CD Paulo Ricardo – O Amor Me Escolheu

CD Paulo Ricardo   O Amor Me Escolheu
Baixar CD Paulo Ricardo – O Amor Me Escolheu
Músicas:
01 E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só
02 Amor Em Vão – Paulo Ricardo, Herbert Vianna
03 Só Me Fez Bem
04 Que Pena (Ela Já Não Gosta Mais de Mim) – Fernanda Abreu, Paulo Ricardo
05 O Amor Me Escolheu
06 Tudo Por Nada
07 Depende
08 Dois
09 De Novo – George Israel, Paulo Ricardo
10 Não Identificado
11 Felicidade (Love of My Life)
12 Você É a Canção
13 Lil
14 Cuando Te Vas (Love of My Life)
Escolha um servidor abaixo para fazer o download:
Download – 4Shared
Download – Megaupload

4 Responses
  1. Unknown Says:

    musica muito boa... adoro as musicas romanticas do paulo ricardo


  2. Unknown Says:

    musica muito boa... adoro as musicas romanticas do paulo ricardo